sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Não tem desculpa

Eu podia dizer pra vocês que eu esqueci a senha (a louca!), que perdi o acesso à internet (hahahahaha), que sofri um acidente que me fez perder um dos sentidos, que milhões de coisas...
Mas a verdade é que não foi NADA disso!

Eu fiquei de saco cheio... Só isso. E ponto.
Sabe a parada de ficar pensando o look todo dia naquela pressão (as pessoas me cobravam!!!) e ter que tirar a tal foto toda hora antes de sair de casa super atrasada? No começo era legal, mas pá... Digo pra vocês que no final eu tava muito de saco cheio.

E a responsabilidade com meus leitores? ...
...
...
Que mané responsabilidade?! rs

Eu quero mais é me divertir! :-)
Quem quiser ler, legal, né?

Mas ó: aconteceu que lá em setembro, faltando 2 meses pra eu completar os tais 6 meses sem Renner, eu, pobre menina do interior, fui visitar uma amiga de sucesso que se estabeleceu lá pelos lados dos Estados Unidos... Sim!!!
E daí? Daí que fui pra NYC minha gente!
Vocês acham que eu ia ficar sem comprar umas roupitchas na Big Apple?
Até consultei umas amigas leitoras pra saber as opiniões e pasmem: a maioria disse "Mente, boba! Diz que tu foi e não comprou nada!". Alguns disseram pra eu ir e guardar as roupas e usar só em novembro (:-P), alguns faziam umas caretas tipo "e agora?!", mas daí me empolguei pra viagem e desencanei do blog.

Até nem comprei muita coisa: dois jeans, uma camiseta do Elvis, um tênis, uma camiseta I love NY (clássica), meias, calcinhas (sabe aquelas tipo bem americanas giga no bumbum?! ótimas pra dormir), três anéis, um par de brincos, uma corrente, uma pulseira, um casaquinho e um moletom. E esses dois últimos porque eu tava com frio mesmo...

E ah, lógico que já comprei na Renner!
Mas foi a minha sogra que me deu um cartão Renner de presente de aniversário. O que eu podia fazer? Tive que cair em tentação. rs Não adianta! Eu amo aquela loja.

Quando der vontade, mostro as roupitchas novas pra vocês aqui, tá?

O blog foi um grande exercício. Super recomendo pra todo mundo porque mudei muito meus hábitos de consumo e tenho trazido isso pra minha vida. Aos poucos me desprendo totalmente do maravilhoso mundo das vezes e até consegui abrir uma poupança!

Mas vamos ao que interessa:



VOU CASAR!!! Sou noiva, gente!!!

Quando voltei dos Estados Unidos, depois do susto da enchente que não acompanhei porque tava fora, o Thi foi morar comigo e juntamos nossas escovas de dente.
Agora estamos nos preparativos da oficialização.
Será um mini-wedding só pra família. É amigos... Infelizmente, nem se animem... rs

E resolvi voltar a escrever pra contar pra vocês como tá sendo esse processo.
Bem legal!!! :-D

Pra vocês entrarem no clima, vou linkar o vídeo mais emocionante que tá em um dos sites mais legal que consulto sempre em busca de inspiração.

ASSISTAM JÁ E PREPAREM OS LENÇOS! Eu já vi mil vezes e sempre choro!!!

Volto em breve pra escrever mais, tá?
Espero que vocês me aceitem de volta... rs

Beijos

2 comentários:

  1. EEEE tava com saudades de ler o teu bloog!
    Não importa o assunto, aposto que todos vão te adorar de volta, e ainda mais falando de casamento ein! Quem não gosta?!?!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk.... o que adoro em ti é a tua irreverência amiga.. a tua falta de comprometimento (saudável, claro... eu também costumo enjoar da coisas (não das pessoas)).. e o que importa, é você estar feliz..
    Pois assim, estamos felizes também..

    Beijoooosss

    ResponderExcluir