quinta-feira, 23 de julho de 2015

Inverno primaveril: porque flores sempre aquecem a alma

Eu tenho um esquema no meu closet (depois de casar consegui finalmente, organizar um!) que é colocar num dos compartimentos as roupas "repassadas", ou seja, que foram usadas mas podem ser usadas mais uma(s) vez(es) antes de ir pra máquina de lavar. Lavar demais estraga a roupa...

Então hoje olhei pra essa calça Pool que comprei na Riachuelo e resolvi montar meu look a partir dela. Sempre começo assim: a partir de uma peça - sapato, calça ou blusa ou casaco ou sutiã - e vou construindo o look. Acontece que esse ficou um tanto primaveril e só quando o Thiago já estava na porta do apartamento batendo o pé, olhando o relógio e dizendo "A gente vai se atrasar!!" que descobri que eu fiz um look "fresco demais"!

Aí já tinha ido, fiz esse look e catei uma jaqueta jeans depois de ouvir uma profecia "Tu vais passar frio!". Mas não. Não tô passando. Cada um sente um frio diferente, né? Ainda bem! Ufa!

Com a calça, combinei uma blusinha básica Blue Steel da Renner (ela tem corujas!) e um casaquinho que amo que comprei na Me Move em promoção.


Com essa calça sempre uso o truque de dobrar a barra e usar com um sapato sem meias. É incrível como isso faz total diferença na totalidade do look. Dá mais leveza, alonga a perna e me deixa "menor". Esse sapato é daqueles que são raramente usados. Comprei long time ago na Renner mas não usei muito. Tava lá jogado e resolvi dar uma chance pra ele nas últimas semanas. Saiu de moda mas acho curinguinha. É da Bottero. Uma coisa ruim dele é que o cadarço desamarra bastante. Isso é chato.


Aqui os detalhes da blusa e do brinco. Quem fotografou hoje foi a Carol que trabalha na sala do lado da minha, na hora do almoço. Ela tinha lido o blog ontem e falou: "Não vamos fotografar o brinco? Ontem tu colocou o brinco!". rs Aí está então: brinco de pérola que eu amo e que "vai com tudo".


Hoje vou conhecer o Offcina Café & Coworking com o Thi. Se der tempo, amanhã conto como foi.

Beijos povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário