segunda-feira, 27 de julho de 2015

Corra Regi Corra

Nem preciso dizer que o bicho pegou, né? Afinal, não dei a cara por aqui desde sexta e só agora estou me dignando a postar o look daqueeele ele ele ele (eco) dia.

Esqueçam aquela papagaiada de post diário que não vai rolar MEIXMU!
Então... Vou falar do que tem pra hoje: total black com casaco de listras velho.
Confiram a história desse casaco aqui no dia 43! Tá vendo? 4 anos nas costas no mínimo!

Quanto à morceguisse, é coisa de povo da moda, né? Como fiz graduação nessa área no final dos anos 90, amo uma produção total numa única cor, de preferência preta ou cinza. A década de 90 pode ser chamada de” no color block” onde o bloco no caso é a pessoa inteira. Nunca esqueço que minha amiga Mirvana, com quem eu estudava na FURB na época, hoje proprietária da Líbere em Balneário Camboriú e estilista da marca Dimy, me disse "Acabou Regi! Acabou nossa moda limpa, elegante, chic de se vestir. O que vem por aí é poluidíssimo!". Ela já trabalhava com tendências e na época sabia que aconteceria uma revolução no modo como as pessoas se vestiam, na pasteurização no caso, todo mundo se vestindo igualzinho ou o fim do mundo para quem estivesse "fora da moda".

Ainda bem que as coisas mudaram... Hoje em dia acho que as formas múltiplas de se vestir deixam as pessoas muito mais felizes.

A camiseta é básica comprada na Renner junto com outra dela em branco. A legging é da Lupo comprada um pouco antes da gravidez e usada à exaustão. Super recomendo! É fio "muitos 10". Garanto que não fica transparente, mas sempre uso com peças compridas pra garantir a privacidade do bumbum.


Como tava chovendo, optei por usar bota. Acho legal mostrar o detalhe porque eu só consigo comprar bota assim: com regulagem pra panturrilhas. É muito legal os fabricantes darem essa opção de regulagem pros consumidores porque os corpos são muito diferentes, né? Eu já cansei de provar botas lindas de cano longo que não comprei porque o zíper não fechava na panturrilha. E olha que minha "batata" nem é tão vantajosa quanto várias outras que já vi por aí... Então fica a dica: regulagem por uma vida mais feliz pra todos os tamanhos de batata da perna!

No detalhe também tem os pelinhos do casaco que disfarçam o passar do tempo e o brinco de pérolona que é usado muito muito.


Espero que estejam curtindo e obrigada pelos retornos e incentivo.

Beijo

P.S.: Fotos do Ruan Rosa. ;-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário