terça-feira, 4 de agosto de 2015

Trabalhe em parceria, relaxe e goste do que você faz: assim você não trabalha NUNCA!

Na semana passada eu não dei mais as caras por aqui, né? Pois é... O agito foi grande. Como continua na real. Ainda tô na FURB, onde trabalho, e daqui a pouco eu vou trabalhar na abertura da exposição dos 50 anos do Foto Clube.

Na outra semana fui visitar a Offcina Coworking como falei pra vocês. Um novo conceito em ambiente de trabalho e modo de vida mesmo. Eu e o Thi, meu marido, batemos um super papo com o Alessandro Salvador, ou Djou, pros amigos das antigas, como eu. Ele contou pra gente como resolveu largar o emprego e abrir os olhos pras oportunidades de uma outra vida que ele anda levando. Mas ele confessou que não foi uma coisa super sonhada e planejada não... A parada pintou, ele topou e ele tá amando! Acho que junto com ele muita gente vai nessa. Eu amei!

Também participei de uma oficina da IsCool, a Feijoada Brasileira, sobre Cultura e Sociedade, na Terra Arquitetura, com pessoas incríveis. Foi uma noite cheia de reflexão e crítica e digna de repetição sempre. A IsCool trabalha um novo conceito de educação, onde o estudante é protagonista no acesso e construção do conhecimento. Gosto muito do jeito de eles trabalharem. Vale a pena conhecer.

E hoje, depois dessa maratona louca (além disso tudo, minha Madê me mostra mais e mais novidades a cada dia, meu marido me surpreende com cuidados e afetos e a roda gira rápido na Divisão de Cultura) voltei pra Yoga!

Então resolvi trazer pra vocês esse look:


Essa camiseta INCRÍVEL, eu encontrei no Brechó que as senhoras voluntárias do Programa de Educação Permanente promovem semestralmente em prol dos portadores de mal de Alzheimer.
Custou a bagatela de R$ 2,00 (dois reais!) e a calça foi presente da minha durante a gestação. Tenho várias dessas e por causa desse punho no tornozelo e a malha super molinha, é perfeito para a prática.


Nos pés essa Havaianas básica e super gasta coitada. Ai, como é bom andar pela Universidade com esse trajinho simples de ser... Mas a minha realidade é outra!


Esse vestido também é da época da gestação. Comprei na Hering pra usar numa Mesa Redonda sobre Humanização do Parto que ajudei a organizar no fim da gestação. Queria estar confortável e "arrumadinha". Gostei muito do resultado e bom é que continuo usando, feliz da vida. Ele é GG. :-)


Como não achou detalhes melhores, o Ruan foi de botões imitando madrepérola mesmo. rs

Agora vou lá que tá na minha hora. Povo, me aguardem. Darei o meu máximo para aparecer mais, tá?
Ah, criei um insta pra colocar o que não conseguir mostrar aqui. É seismesessemrenner também.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário