quarta-feira, 22 de julho de 2015

Porque brincar disso é divertido... \o/

Depois de uns aninhos, alguns pedidos e muita nostalgia, resolvi voltar ao ridículo...

Sim!!!! O blog Seis Meses Sem Renner volta à ativa!

Um pouco sem eira nem beira, capenga de cá e bem sem se preocupar, voltarei a postar fotos - pretendo diárias - dos looks que monto pra viver.

Meu fotógrafo hoje foi meu colega querido Ruan Rosa.


Hoje o dia tinha tudo pra ser frio. O Puchalski foi bem afirmativo nesse sentido. Pra garantir, usei minha camiseta manga longa Castellen (olha o jabá Celsinho!!!), uma calça jenas herdada da mamis e pra esquentar um pouquinho, tchanán: meu blazer RENNER!!!!

A história desse blazer é engraçada. Depois que desativei o blog fiz umas coisinhas básicas como casar e ter uma baby. :-) Por isso, obviamente, o orçamento apertou ainda mais e como eu e o Thi juntamos os quinhões numa administração única, nós sempre combinamos o destino que daremos à nossa grana. Isso é bom porque me levou a pensar mil vezes antes de comprar algo que eu não preciso REALMENTE ou quero MUITO. E então estava eu passeando na Renner <3 e avistei essa INCRÍVEL peça INDISPENSÁVEL para a minha vida. O que  fiz? Fotografei! E enviei para o Thi. Com uma exclamação tipo (pensem em olhos de cachorrinho pidão) "Lindo, né?".

Não preciso dizer que ganhei uma liberação para compra, né? E pasmem: é a terceira vez que uso, no máximo! Ele é lindo... Tem umas aplicações nas mangas cor chumbo, mas confesso que não tinha o meu número - 46 - e acabei comprando um 44 de tanto que amei. Daí ele me aperta um pouco os braços. Mas eu me esforçarei mesmo assim e tentarei usar mais.

Detalhei pra vocês a sapatilha nova básica, linda e que me deu dois lindos calos, que comprei na Riachuelo durante o 28º FITUB (ainda bem que trabalho longe de shoppings), a manga do blazer e o brinco fofo (que não lembro a origem sinceramente) que tem uma pedra roxinha pra combinar com a blusa. :-D



Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários! :-)

Um comentário: