terça-feira, 5 de julho de 2011

Dia 64

Acordei cedo, praticamente de madrugada.
9 horas da manhã nesse frio pra mim, uma pessoa que não é muito do dia, é coisa realmente de muito se admirar.

Mas tava animadinha, de bom humor e resolvi ir trabalhar "de gatinha". Com direito a polaina e meia de estrelinha. Me achei meio cafona, mas daí pensei "Quem não quer ter um dia de cafona na vida nunca, não sabe o que é viver livre dos preconceitos dessa sociedade visual contemporânea, nééééé?". E fui. Bem brega e "gatinha".

Eu gostei. Mas confesso que se não tivesse levado a jaqueta branca - que não aparece na foto - pra me salvar, teria sofrido porque o frio do caralho se repetiu hoje. Uix!



Faltam 3 dias pra começar o festival. Uhulll!
E sim: estou usando a calça da academia de novo porque ela é bem quentinha. rs

Créditos do dia
Preguiça de creditar coisas hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário