domingo, 10 de julho de 2011

Dia 69

Dia de arrumar tudinho porque amanhã começa a Ação Teatro na Escola e Las Meninas de Belo Horizonte e alguns oficinantes irão bombar, animando ainda mais o Festival.

Ontem as peças Arenales e A Porca faz Anos! foram muito boas! Tô animada com a qualidade do FITUB. Tomara que hoje a qualidade se repita!

Almoço com meus sogrinhos e depois, trabalhar!!! Animada que estou hoje, vesti listras e corações.



Fui pagar minha última parcela da Renner hoje. Carnê novo? Só em novembro!
Mas a tentação foi grande... Ufa!

Créditos do dia:
Blusa: Sem marca
Vestido: Alguma lojinha do CIC (shopping popular)
Bota: Makenji(devidamente reformada)
Relógio: Champion

Um comentário:

  1. Oii Regi :)
    Muito legal o seu blog, já estou seguindo...rsrs
    Semana passada criei um blog tbm, dá uma espiadinha lá ;)
    Adorei o look, gosto muito de meia calça preta com vestido e bota ;)
    beijoo

    ResponderExcluir