quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dia 86



Com esse lindo dia de sol, resolvi mudar um pouquinho e ir registrar o look ao ar livre. Fui almoçar na casa do Thi e aproveitamos o terraço pra fazer as fotos. Amei!
O dia tava lindo!


Ele sugeriu que eu postasse uma foto de detalhe das unhas. Acho que gostou da cor... Eu amei! É minha cor predileta de todo Universo!
O esmalte é Hippie Chic da Colorama. ;-)

E à noite, apesar das dores (deliciosas) pelo corpo, lembranças da aula de segunda-feira, fiquei firme e voltei pra ginástica. Tô empolgada! Ver mais gente sofrendo junto com a gente anima muito. :-D

2 comentários:

  1. Regi, essa tua "epopéia" tem me feito pensar sobre o quanto deixamos de prestar atenção nas muitas coisas que temos, que nos rodeiam... Obrigado!!!!! Abração, Cata.

    ResponderExcluir
  2. eeeeee também estou c/ esse esmalte! acho lindo! e ainda passei um glitterzinho colorido por cima! hehe
    adorei o look!

    bjks

    ResponderExcluir