sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia 81

Acordei às 4h da manhã. E eu não tinha nada de interessante e excitante pra fazer não...
A maldita tosse que resolver me fazer companhia e eu simplesmente permaneci com o bichinho do "rãnrrãn" na minha garganta até minha querida mãezinha preparar um chá milagroso pra mim. Mel, açúcar mascavo, guiné... Essas coisas que só mãe sabe fazer.

Acordei melhor, mas com resquícios da noite mal dormida.
Então quis ficar confortável, né? rs

Dá-lhe calça de plush e all-star. Afinal hoje é sexta-feira. :-)
Vou dar um beijo na querida Tia Lili e depois dar uma voltinha na Feira de Gastronomia e na Festitália. Mas sem sereno ou bebida gelada, senão...

Créditos do dia:

Calça: Marisa
Regata: comprada no CIC
Casaco: Não lembro de onde
Tênis: All Star
Relógio: Champion

Um comentário: