quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dia 100 (!!!!!!!!!)

O tempo passa, o tempo voa...

Já quando se trata de ficar tanto tempo sem poder torrar o rico dinheirinho com roupitchas novas e sapatos irresistíveis, o negócio fica tão leeeentoooo... rs

Mas hoje é dia de comemorar! 100 dias, gente!!!! Nem me creio!
Só + 86 dias para acabar... rs



A roupa é velha de novo, com a manta nova que a mamis fez e (ah!) tenho um agradecimento especial a fazer hoje porque nos últimos dois meses o meu querido namorado tá fazendo as vezes de fotógrafo bem pacientemente e feliz (às vezes eu o irrito, mas o amor sempre prevalece... rs). OBRIGADA THI!

5 comentários:

  1. Parabéns meu amor,
    É um prazer tirar suas fotos todos os dias para o Blog. E agora começou a contagem regressiva para a compra de roupas... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, "mas o amor sempre prevalece", GOSTEI!
    Saudades!
    E força, agora falta pouco!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seis meses sem renner, achei genial, apesar de ser inspirado no da JoJo. E parabéns por ter parado de fumar, quem sabe depois rola o seis meses sem derby -meu pai fuma esse euheiuheu. Ah, também fiz um blog inspirado no da jojo, é o um ano sem tara, um ano pra emagrecer. Vamo ver se eu consigo, né?

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEE 100 diaaas, nem acrediitoo! :O
    Já!? Parabéns!
    Preciso dizer de noovo que amei essa manta? É, porque ameei! Linda e com um fio gostoooooso demais! haha
    Falta pouco agoora então ein! Guenta firme! =DD

    Beeeeijos, saudaade! *-*

    ResponderExcluir
  5. Regi, só tu mesmo! hahaha
    adoro! o um ano sem zara é viciante, mas vida real, né? tô na mesma rotina de não comprar nada e aprender a reinventar o guarda-roupa toda vez que bate o desespero de sair de casa! huaa

    beijos, Shari

    ResponderExcluir