sábado, 20 de agosto de 2011

Dia 110

De manhã, de cara lavada, antes de sair pra bater perna com minha mãe na "cidade".



Aqui em Blumenau, quando eu era criança, quando íamos ao centro da cidade, nós dizíamos que estávamos indo PARA a cidade. Como se morássemos super no interior, entende? Acho isso muito engraçado.

O close no cabelo novo foi do Thi, que super aprovou o trabalho que a Paola do Taty´s fez em mim. Também gostei! ;-)

Ontem participei, por skype, do programa Na Pilha da TVCom dando entrevista sobre o blog. É um programa super legal, gravado em Floripa. Assim que o Thiago fizer o upload pro Youtube do que ele conseguiu gravar, link aqui para quem quiser dar uma olhada.

Foi uma correria porque voei do salão até à casa do Thi que já tinha montado toda a parte técnica pra rolar a entrevista. Consegui sentar na frente do note, 15 segundos antes de começar o programa, que rola ao vivo. rs Mas deu tuuuudoooo certo no final!

À noite fomos assistir o espetáculto Figo na Fundação Cultural de Blumenau e depois demos uma esticada para começar a comemorar o aniversário do Thi na Cachaçaria Água Doce. Olha o que o make faz pela pessoa! ;-)



A noite foi uma delícia...

Um comentário:

  1. aiii tbm faço meu cabelo com a Paola...ela é super querida e mega profissional! ficou lindo teu cabelo ;)

    ResponderExcluir