sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dia 95



Friozão + cabelo sujo = turbante!

Alguém pode se questionar o por quê de eu não tirar essa blusa tricolor, afinal ela tem se repetido muito essa semana, né?
Mas eu explico: gente, ela é tããããooo quentinha... É só colocar uma básica quentinha por baixo e voi là!

Detalhe: estou com calça de ginástica por baixo da calça jeans escolhida por ainda caber no corpinho aqui e ter elastano. O frio tá insuportável! Começou ontem à noite e espero que não dure muito mais... Éca!

Mas vambora porque hoje é sexta-feira e à noite tem panquecada com amigos queridos!
Êba!



P.S.: Me sinto uma linguiça com esse monte de casacos e esse excesso de gordura. :-( Amarrada... :-(

5 comentários:

  1. Amei o turbante Regi!
    Que maravilha guria, é isso aí! Força que tá chegando ;)
    Tenha um dia especial!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  2. Você é do interior, não é de outro planeta. Joga essa calça no lixo.

    ResponderExcluir
  3. É uma das poucas que ainda serve, querido anônimo... :-( Tenho que fechar a boca. Daí eu jogo a calça fora! :-D

    ResponderExcluir
  4. Estamos aguardando ansiosamente!!!

    ResponderExcluir