quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia 101

Hoje me atrasei e quem acabou tirando a foto do look foi a Cibele, minha nova antiga companheira de trabalho. Trabalhamos juntas quando comecei na FURB como bolsista, lá em 1997. E agora estamos de novo na mesma equipe. Ela sempre acerta as fotos de primeira! :-D

O dia foi corrido: foto pra presente do Dia dos Pais (não... ele não lê meu blog!) na hora do almoço depois de engolir um subway, ginástica e abertura da exposição do meu querido Nestor Jr. Uma delícia!



Quanto ao look, passeando em Meia Praia, lembrei que a marca desta minha blusa verde é Malharia da Pequenina. Eles tem várias lojas espalhadas pelo litoral principalmente e tem várias peças legais. O lenço comprei no Brás em SP numa lojinha muito sinistra, meio hippie, meio árabe. Tá velho, mas adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário