sábado, 4 de junho de 2011

Dia 33

LinkSábado de sol bem lindo e eu? Dormindo!!! rs

Até a hora do almoço, né?
Daí me arrumei para o dia de tia! :-D

Levei meu sobrinho pro Escoteiro e depois pra festa junina do colégio. Acho que ele se divertiu muito! E eu também!

Minha câmera tá um lixo! Sem foco! Será que todos os meus equipamentos eletrônicos resolveram dar pau ao mesmo tempo e me levar para a ruína total e absoluta?
Deus do céu!!!

Quem fotografou o look foi o namo, dedicado e paciente.
Obrigada, querido!

Esse foi o único look publicável do final de semana porque à noite o programinha foi DVD com pijamas e pipoca. ;-)

Créditos do dia:
Calça: Marisa
Blusa: Tenho que olhar
Sapatilha: Petite Jolie
Bolsa: 25 de março
Óculo: Brás
Relógio: Champion

Nenhum comentário:

Postar um comentário