quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia 37

Eu tô tão chateada hoje que nem tô com vontade de escrever...

Tô de saco cheio de tudo. Me estressei com a história sem fim da droga do notebook. Quero que a Office Notes pegue fogo e pra piorar não parei um minuto hoje. Queria ir pra academia agora à noite mas tô sem pique... :-(

A única coisa boa foi ter sido aniversário da Bruninha, minha fotógrafa amiga querida companheira de trabalho de plantão. Eu organizei uma surpresinha pra ela e foi super legal. Ela ficou super emocionada com os balões, as flores e os presentes. Sabe o que eram os presentes? Roupas. Sabem quem comprou os presentes? Eu! Vocês imaginam a tortura que isso foi pra mim, né? Andar por lojas, ver roupitchas lindas e focar! Focar na Bruna! Foi uma barra, mas por ela valeu a pena! E acho que todos os participantes da vaquinha aprovaram a escolha dos mimos. ;-)

Look de hoje:

Acho que engordei... Ó vida! Ó azar!

Créditos do dia:
Vestido: Renner
Blusa: Não lembro
Lenço de cabeça: Ronaldo Fraga
Bota: Makenji
Relógio: Champion

Um comentário:

  1. Adoreeeei o look de hoje! Amei a saia! *-*
    Ontem fiquei pensando na tortuura que seria pra vc comprar os presentinhos pra Bruna.. haha cheguei a me perguntar se vc não ia acabar se rendendo a pelo menos compra uuma blusinha..
    Mas então foi fooorte! :D Parabeens! :P

    ResponderExcluir