sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia 32

Sussi no mussi.
Hoje resolvi me dar um folga e passei a manhã de bobeira. Que vida chata! ;-P

Fui tomar banho na última hora... Usei o vestido do Dia 29 com uma calça jeans super cintura baixa que só dá para usar assim com blusas compriiidas ou vestidos porque o catupiry insiste em ficar aparecido. A sapatilha de sempre compôs o look do dia: confortável até dizer chega!

O finde promete ser movimentado, mas vocês só vão conferir na segunda, né? Que meu note AINDA está no conserto. Vale lembrar: se o seu note ficar doente, não mande para o conserto! Ele pode não voltar mais. O meu já está um mês lá com os mocinhos da NoteOffice e nada... :-(
Para que meu note ressuscite, oremos!

Créditos do dia:
Vestido: Marisa
Calça: Sawari (Marisa)
Sapatilha: Petite Jolie
Relógio: Champion

Um comentário: