terça-feira, 21 de junho de 2011

Dia 50

Dia de sentimentos contraditórios.

Foi confirmada uma das novidades de que eu falei esses dias. Vou mudar de setor no meu trabalho. Hoje minha chefe recebeu a notícia de que fui convidada para trabalhar no setor de cultura (\0/\0/\0/) e por isso, deixarei de trabalhar no setor onde atualmente atuo, o FURB Idiomas.

É muito legal a questão da mudança, né? Eu amo isso. Não foi à toa que fiz moda. Gosto do novo como fenômeno! Mas é que é tão difícil deixar de conviver com pessoas que a gente ama tanto, né? Com quem a gente dá risada no dia-a-dia... São dois anos de convivência diária, fora os outros tantos como aluna da escola. Vou sentir saudades INFINITAS! De todos!

Hoje começou o processo de transição. Amanhã já é sexta-feira pra mim e tô empolgada com o feriado. E ansiosa pela nova fase que tá começando.

Depois que vi as fotos do post de hoje confirmei que essa calça não me favorece. Ui, como é triste ser coxuda! No Dia 32 não tinha achado ela tão horrível, mas hoje... :-( O espelho engana e a pressa, ui como atrapalha! O melhor do look de hoje é a bolsa. Da Editora Abril! ;-)



Ah, fui pra academia, tá?! ;-)

Créditos do dia:
Calça: Marisa
Camisão: Hering (Seção do Kg)
Bota: Carrano
Bolsa: Brinde da Abril (Revista Nova)
Relógio: Champion
Anel: Ching Ling

2 comentários:

  1. Realmente a calca no dia 32 ficou ótima, tb achei nao ficoi "the best" hj! Mas acho q eh a bota, se tivesse colocado a sapatilha acho q ficava melhor ;)

    ResponderExcluir
  2. Regi!!! Temos que nos conformar em ser coxudas...
    você tá linda!!! Parabéns pela promoção no trabalho e pelo blog, sempre leio suas postagens novas.
    Bjo

    ResponderExcluir