quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia 44

Malhadora sem parar!!! Treino completo e satisfação garantida!

Tô feliz porque amanhã meu namorado chega de viagem! \0/
Então coloquei uma roupa colorida. A calça da academia veio trabalhar hoje. Junto com ela, a blusa do Dia 8 e a bota de ontem.



Vocês já repararam que tô na difícil missão (também!) de deixar minha franja (que era franjinha) crescer, né? Gente, que suplício! É arco, grampo, lacinho, presilha... Vale tudo pra tentar não ficar com uma cara tãããoo horrível! Esse laço fofo - quase da cor da camisa - foi presente da Kali, minha amiga super ever, que tá em Praga nesse momento na honey moon super merecida. :-D

Ah, a matéria do Santa sai no Caderno Viver do finde, tá? Té!

Créditos do dia:
Camisa: Marisa
Calça: Janfer
Bota: Mr. West Boots
Relógio: Champion

3 comentários:

  1. Gostei do look de hoje.
    Está empenhada mesmo na academia ein... meus parabéns.
    Amanhã já estarei de volta :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ta bem legal o look de hj.. acho q vc esta evoluindo!!
    Só acho q cairia melhor uma jegging, pq legging de academia é melhor deixar para a academia!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Adooorei! E tá linda a legging preta! Lindaa :D
    Fofíssimo o lacinho *-*

    ResponderExcluir