sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dia 46

Cara boa e rosa de amor pra comemorar a volta do namo depois de 9 dias de viagem. Coisa boa perder a academia pra ficar "fazendo preguiça" até 11h30 bem delícia e dando beijinhos...


Sexta-feira eu sempre quero ficar à vontade...
Escolhi a calça jeans batidona, uma blusinha véínha e um lenço com um propósito certo: esconder a "barrigôn". Tenho pavor de mostrar a barriga saliente, mas com esse meu crescimento horizontal, minhas blusinhas todas encolheram. :-( O jeito é dar o truque, né? Pior é o cofrinho... rs Mas isso já é outra história!

A bolsa de patchwork com estampas delicadas completou o look de hoje, que tá um dia lindo, né? Véspera de finde, com todas as perspectivas mais lindas possíveis.
Paz e amor pra todos... ;-)

Créditos do dia:
Calça: C&A
Blusa: Sacoleira da "firma"
Lenço: presente da Kali
Sapato: Maçã Verde
Relógio: Champion
Bolsa: artesã aluna de mestrado querendo ganhar um troco extra

5 comentários:

  1. Huuuuuuuuuum que look romaaantico! Porque, porque? hahaha

    Ta lindaa :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog ;) Acabei de conhecer pela matéria do Santa.. parabéns...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa apaixonada eh ooooutra coisa neh? hehehe.. beijaooo Regi!

    ResponderExcluir
  4. Adorei te ver no Santa! Aqui eu vejo todo dia e é verdade o q vc disse: Os amigos estão orgulhosos!!!

    =D

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog hoje no Santa. Parabéns pela ideia, pois fazer look do dia com Maria Bonita e etc é fácil, né?
    Também tenho muitos carnês da Renner e estou tentando não comprar mais, já dois meses sem...rs
    Bj!

    ResponderExcluir