terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia 8

Minha manhã foi de preguiça TOTAL! Tava friozinho e até acordei pra ir pra academia mas olhei pra cama e quis continuar sonhando... Eu tenho uns sonhos muito loucos (tipo, eu acho que só EU sonho desse jeito louco!). Hoje sonhei que eu morava num acampamento ao ar livre (sem lonas nem coberturas), mas o lugar era minha casa, entende? E adivinha onde era? Na FURB! O lugar onde passo mais tempo da minha vida, né? rs Mas era o campus de quando eu entrei aqui, em mil novecentos e bolinha. Minha cama ficava onde hoje é o bloco J e rolava uma festa permanente no meu quarto, com amigos e música... Era tão legal! :-)

Enfim... Tive que acordar e levar um choque de realidade, né? Ou quase, já que tinha que me arrumar para ir ao lugar do meu sonho (com esse trocadilho meu chefe tem que me dar uma função gratificada... rs).

Calça jeans escura herdada da minha mãe (a maioria das minhas foi pra terra das calças perdidas das mulheres que já foram menos gordas), camisa verde petróleo de magazine e regata de lycra (sabe aquelas lycras brilhantes mesmo que as pessoas chamavam de lycra antes de saber que isso era uma marca de produto?!) que a minha mãe que fez long time ago.


Esse colar é bem antiguinho e não usava há muito tempo. Combinei com o anel de prata de Bali. No pulso, de pulseira preta, o velho companheiro de todas as horas... (sacou a jogadinha? relógio = horas... rs) E nos pés, uma sandália que amo também e é super acabadita, na onda do animal print, a cobra turquesa!

Quero ver se vou no cinema hoje à noite... E o cinema é no shopping (só tem um aqui no interior por enquanto, tá? então é NO shopping mesmo!). Torçam para que não seja o fim desse blog!

Créditos do dia

Camisa: Marisa
Regata: feito pela mamãe
Calça Jeans: Acapulco
Sapato: Clube da Bolsa
Relógio: Champion

6 comentários:

  1. HAHA, gostei do trocadilho "lugar do seu sonho" x)

    Bom filme Regi!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho que dar uma de fiscal: Regi, tu tem que ir pra academia pq um dos teus objetivos iniciais era emagrecer, lembra? E nao cair em tentaçao hoje, please! Beiiijooo

    ResponderExcluir
  3. Tá certíssima, Kaya! Pode deixar que amanhã eu não falho! :-) Obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  4. cadê o botãozinho de "curtir"?! =P

    ResponderExcluir
  5. Quando uma pessoa se propõe a se expor de tal maneira, deve ponderar as críticas que virão... Só receber elogios é fácil! Exibicionismo fútil e carência, assim resumo.
    A troca de ideias e a verdade nem sempre massageiam nosso ego, mas com certeza nos fazem refletir, especialmente quando são ditas de forma coerente. Seja responsável pelos seus atos e tudo o que eles desencadeiam.

    ResponderExcluir
  6. VSFSINMTFCOMNJEADAPETMRDTTAMRDNSOQEFCEENPPMTATIQNVEQMI

    ResponderExcluir