domingo, 8 de maio de 2011

Dia 6

Hoje o dia foi divertido!!! Para começar é dia das mães, né? Então já não tem como não ser SUPER ESPECIAL. No meu caso, nesse blog, tenho que dar ainda mais ênfase a ela, que tá tendo o saquinho de me fotografar sempre... rs

O programa foi um passeio de Maria Fumaça em Apiúna. Super legal! Tirei muuuuitas fotos e o dia foi super gostoso. Ainda bem que acertei no look porque todo mundo foi super agasalhado e passou calor. Eu pus meu vestido longo coringa do outono/inverno e levei um bolerinho preto na bolsa - a mesma de ontem - para garantir.


E ganhei minha primeira peça de roupa desde o começo do processo. Sexta, no jantar, a Kali me deu de presente este lindo lenço que trouxe da Espanha pra mim da última viagem a trabalho. Nem preciso dizer que eu amei, né?! E já inaugurei, é claro! Eu não sou chic e minha única viagem internacional foi para o Chile, mas sou tão sortuda que tenho vários amigos viajantes que me presenteiam sempre. Ê beleza! :-)



Além do lenço, optei por usar uma pulseira já das antigas e um anel de prata que ganhei num sorteio de um café para arrecadar fundos para minha formatura de oitava série, há 19 anos atrás... Que loucura, né?! Como diz minha mãe, quem guarda tem!


E como hoje é o dia dela, nada mais justo que mostrar aqui também o look que ela escolheu para a ocasião...


Feliz dia das mães! TE AMO!

Créditos do dia

Vestido: Renner
Sapato: Petite Jolie
Relógio: Champion
Pulseira: Renner

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhh, parabeniza a tua mammiiiss por partilhar o dia a dia dela cntg ref. ao blog!! não são todas que fariam! invejinha do beeemmm!! ♥

    ResponderExcluir