sábado, 7 de maio de 2011

Dia 5

Hoje cheguei em casa às 6h, depois de uma noite que foi uma verdadeira montanha-russa. Teve risada, choro, violência, carinho, conversa... Uma loucura! Acabou tuuudoooo beeem! :-)

Óbviamente não fui para a academia porque dormi a manhã inteira. Além disso, havia marcado um encontro com duas amigas queridas da época da faculdade às 15h no EstiloArte, um evento ótimo que aconteceu aqui no interior hoje. Fiquei na cama jogada até uma delas me ligar e eu sair correndo para vestir algo rápido!!!

E foi! Tuuudooo velho! Deixa eu contar para vocês que eu e minha mãe já fomos "flageladas", né?Para quem não sabe o que é isso, vou contar... É quando você tá em casa, na boa, de repente dá uma chuvarada e começa a entrar água na sua casa, pelas portas, buracos de energia elétrica e até pelo bueiro. Não é uma experiência nada agradável, como todos já devem ter visto nos noticiários. Então... Passei por isso anos atrás, váááárias vezes. Então as pessoas mandavam roupas pra gente. Essa linda saia xadrez de lã foi uma das peças que minha mãe garimpou num desses brechós solidários gigantes que se formam nessas ocasiões. Deve ser beeeem velha, mas está super conservada.

Com ela, tô usando uma blusinha velha, que se eu não me engano é da Renner, uma meia calça fio 40 (me rendi!) e um sapatinho que olha... Lá vão uns 10 anos eu acho. A bolsa é da 25 de março e é bem útil para quando se quiser um pouco mais de espaço e mãos livres.


De acessório, meu anel de coração da Renner (super promoção!), meu relógio com a pulseira preta e o óculos que o Rafinha trouxe de presente pra mim da viagem que fez à Londres.

No detalhe, reparem o sapato. Sei que ele podia estar melhorzinho se tivesse visto uma graxinha ultimamente, mas gente, eu tava com pressa! Prova disso é o cabelo molhado, né?

Mas ah, o importante é que o dia foi ótimo!!! Até 21h30 na rua com amigos, música boa e muita diversão!

Créditos do dia

Impossíveis de dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário