quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia 3

Tenho que deixar claro aqui que não tenho um fotógrafo experiente à minha disposição como é o caso de minha plagiada. ;-) Quem fotografa minhas aventuras da indumentária no momento é minha mãezinha querida e confesso que esses momentos estão sendo um tanto quanto divertidos. Às vezes o bolinho de carne queima, a falta de intimidade com a câmera digital irrita, mas no fim fica tudo bonito!

Minha noite ontem foi ótima! Vide fotinhos no facebook.

SÓ por causa dos meus amigos, né? Porque vou te contar... Morar no interior não é fácil! Povo que não sabe dar valor à cultura é triste demais! Uma banda ótima tocando, com clássicos da MPB, uma delícia... e o lugar VAZIO! Problema? Para nós de jeito nenhum! ;-) Ainda seguimos cantando no deck depois de todo o staff do lugar (inclusive a banda) já ter sumido do local.


Hoje meu dia começou DESASTRADO. Perdi a hora. Eu já tinha avisado que não iria para academia porque tinha consulta médica. Perdi a consulta médica. :-(


Para piorar? Comi um Big Magnifíco com batata frita e suco de maracujá no almoço... Ai, ai... Acho que estou tendo uma recaída. Mas nada de grave. Vamos recuperar!


Ah, o look de hoje...


Me diz quem usa uma calça jeans uma vez e bota pra lavar? Ainda mais no outono/inverno? Então aqui veremos na prática como funciona o reaproveitamento de peças para novos looks! rs


Requentei (contração de re-esquentei eu acho, né?!) a calça de antes de ontem, mas agora sem dobrar a barra. Uma camiseta manga longa de algodão como top e meu lenço (uma das últimas aquisições) comprado na Renner cheio de corações, que eu já disse que AMO.


Adoro a cor dessa sapatilha e sempre uso pra dar um contraste em looks meio mortinhos. O relógio hoje com a pulseira cereja foi a outra pitada de cor no visual. Um anel ching ling em forma de rosa que ganhei da mãe e meu arco (porque tiara é coisa de paulista!) branco para completar os acessórios.


E amanhã é dia de pagar prestações da Renner! ;-)


Créditos do dia:


Calça: Lemier
Blusa: Hering
Sapatilha: Beira Rio
Relógio: Champion
Anel e arco: Ching Ling

6 comentários:

  1. Bacana a iniciativa! Reu confessa, n precisa se preocupar se é plagio ou não... vc escreve de maneira divertida, o que dá o tom adorável do seu blog...
    Apoiadissma!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, amiga tu é ótima!!
    Eu também sempre dou uma espiadinha no Um ano sem Zara e essa idéia do blog é muito bacana, porque você tem "testemunhas" de que não vai sair da linha..

    Boa sorte nessa "empreitada".. vamos ver se me animo e passo, ao menos, um inverno sem uma bota nova.. hehehe

    Aahh, e quando for pagar a prestação, nada de cair em tentação e olhar aquelas araras cheias de promoções. Lembre-se que você é muito superior a essas "propostinhas indecentes".. rs

    Beijooss.. love you!!

    ResponderExcluir
  3. Regi! Muito show! Segue firme que tens talento! Mesmo que vc esteja aproveitando a idéia de alguem, sempre tem o que adicionar e incrementar! Amei! Sucesso! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olha minha querida, ficar meses sem renner ou não, é detalhe nesse teu blog! Teu texto é mto bom, totalmente pé no chão. Pelo menos a gente lê e entende o que está escrito, não tem todas aquelas marcas chiquetosas e "incompráveis" aqui no interioR! Demais!!!

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente c/ a @guriadoteatro...mesmo sendo "plágio" vc é autêntica e prefiro + o seu blog pois, é mais "real" do que o da "zara".

    e confesso que a Renner é a única loja que estou em débito desde o ano passado, tô devendo uns R$ 300/400 reais...hehe...não sei qd poderei pagar ainda...comprava umas 2, 3x por mês! e principalmente qd iria pagar o maledito boleto...cuiiidaaa honneeyy!! rsrs

    bjks e parabéénnsss! to adorando mesmo!

    ResponderExcluir