sábado, 28 de maio de 2011

Dia 26

Sábado de manhã. Eu queria muuuuito ir para a academia... Mas ontem fiquei vendo filmes até tarde e ainda recebi a notícia que teria uma reunião de trabalho hoje às 11h30. Eu queria ir. Mas não deu! :-( De novo! Uiá!

Fui pra reunião, né? Mas naquele mesmo clima relax de ontem... Cabelão molhado e tudo. Minha mãe tirou as fotos mas não ficaram muito boas de novo. Acho que ou a câmera tá indo pro mundo perdido das câmeras mortas ou minha mãe tá com princípio de Parkinson (pecado!).

Depois da reunião aproveitei minha bela tarde de sábado pra quê?!
Dormir, é claro! Além de ver um DVD meio chatijo...

À noite fui convidada pra um jantar entre amigos e logo depois teria uma balada LGBT (é tanta letra que nem sei mais, mas acho que essa é a sigla mais atual...) na Fly.
Escolhi uma roupitcha pra me jogar e me sentir sexy no meio do auê positivo que já previa ser meu programinha.

Escolhi uma mini saia que pra ficar boa mesmo ainda depende da eliminação de uns 3 kg do corpinho, mas que, antes nem entrava. Coloquei o mesmo sapato do Dia 12 mas agora com uma meia-calça fio 40. As duas blusinhas são bem velhas, mas sempre quebram um galhinho ou outro. Confira o mesmo casaco usado em 2004.Link

Quem tirou as fotos foi o Di, amigo fofo que amo! Como não poderia deixar de ser, tirou dos detalhes também. Tentei fazer um baby-liss mas meu cabelo liso escorrido não fica encaracolado nem com toda Karina do Universo. :-( Nas mãos, meu anel de coração e no pulso o relóginho de sempre. :-)

Créditos do dia:

Manhã:
Calça: Renner
Blusa: não lembro
Sapato: Bottero para Renner
Óculos: Ching Ling
Relógio: Champion

Noite:
Blusa: Renner
Casaco: não lembro
Saia: Marisa
Sapato: Renner
Relógio: Champion

Um comentário:

  1. Os post estão cada vez melhores! As fotos de sab a noite então... perfeitas =P
    Amo-lhe!
    Di
    PS: vai como anônimo pq não estou conseguindo postar o comentário de outra forma!

    ResponderExcluir