quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dia 16

Sem academia de manhã (fui ontem à noite mesmo, tá?!), saí de casa mais cedo porque tinha outros compromissos e estava mais friozinho do que geralmente está no horário em que saio de casa.

Resolvi dar uma requentada geral na roupa repassada do sofá e coloquei a calça de ontem, Dia 15, a camisa do Dia 8 e a sapatilha do Dia 14. Por cima de tudo, arrematei com um poncho antiiigooo que sempre que uso chama atenção de todos.

O inverno é muito legal porque a gente consegue tirar do armário essas preciosidades... Sempre gostei do clima aqui de Santa Catarina porque temos as quatro estações bem definidas e dá para exercitar todos as combinações e aproveitar ainda mais as pecinhas do armário.

O bordado desse poncho é precioso!

Deve rolar uma saidinha com os amigos ainda hoje e amanhã de manhã: academia! Fiquei feliz porque já eliminei 3 kg. Agora só faltam 9 kg para chegar no meu peso ideal conforme a avaliação que fiz na segunda feira. Não que seja pouco peso a se eliminar, mas é bem menos do que eu esperava. :-) Minha chefe não está colaborando muito para o meu objetivo: trouxe um chocolate delicioso da Suécia, mas vou perdoá-la porque ela escolheu pelas calorias: só 150 e eu comi só a metade, tá? :-P

Créditos do dia:

Calça: C&A (Clockhouse)
Camisa: Marisa
Poncho: Chocolate Quente (não achei referência na net mas tenho 2 peças lindas da marca)
Sapatilha: Melissa

Um comentário:

  1. 9kg? Tah louca, tu tah linda! Super bem, eu q preciso emagrecer 10kg, nao tu! Rsrsrs. Mas serio, te achei muito bem pelas fotos....bjsssss

    ResponderExcluir