quinta-feira, 12 de maio de 2011

Dia 10

Total ressaca, cólica e vontade de ficar em casa hoje...

Coloquei a primeira blusa que encontrei no armário e catei a calça jeans do Dia 8 que estava sobre minha poltrona esperando a próxima oportunidade de ser usada antes de ir para a máquina de lavar.

Sei que devia ter feito um esforço para melhorar o "visú", mas o que eu quero que se entenda AQUI é que não tô querendo ensinar ninguém a se vestir - até porque assumo que de vez em quando enche o saco ficar pensando muito na própria imagem! - e assumo que não tenho o nível de bom gosto ou criatividade que gostaria para me "montar".

Ser formada em Moda não me fez mais ou menos competente nesse sentido. Sei que deveria fazer, mas não fez... Nem por culpa do curso, mas porque sempre gostei muito mais da razão do que resultado. Sempre pensei muito mais nas histórias, nas referências, no que faz hoje eu me vestir assim e amanhã completamente diferente. O que faz eu querer ter meu corpo assim e não assado, o que faz eu querer investir meu dinheiro em outras coisas e valorizar o que eu JÁ tenho no meu guarda-roupas. Entende?

Não consigo fazer um blog simplesmente "me visto assim", só com referências de moda e talz. Porque eu não sou "fashionista", apesar de conviver com vários assumidos e me divertir muito com eles. Aliás, não gosto muito desses rótulos... Não sou referência de nada. Só tô aqui pra me divertir! ;-)

Quem quiser se divertir comigo, fica à vonts, tá? Se quiser só gongar, isso também me diverte muito! :-)

Para terminar o post de hoje o detalhe que me fez comprar essa blusa e depois que fiz a tattoo das costas acho que ficou ainda mais valorizado:

Um fim de dia massa pra todo mundo! E amanhã estarei por aqui, tomara que com um humor um pouco melhor... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário