segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dia 19

Podem não acreditar - nem eu tô acreditando! - mas acordei de manhã (!) e fui para a academia.
Meu instrutor não tava... Droga! Queria que ele visse e ficasse orgulhoso... :-) Bem pianinha fiz minha série e fui pra casa dar aquela descansada básica preguiçosa de sábado à tarde.

Lá pelas 19h30 saí para assistir a peça "Cinco ou seis coisas que eu sei..." do Grupo Pé Sujo com participação do Coro da FURB na Fundação Cultural.

Como eu imaginava que pegaria uma baladinha depois, já fui com uma roupinha mais arrumadinha.
E como todo mundo sabe que muita máquina de lavar faz mal às roupas, vamos ao reuso. Vestido do Dia 14 com o lenço de poás presente da Kali que já é conhecidinho de vocês, uma legging preta fio 40 e as botas montador que tavam desde o Dia 9 no armário esperando a vez delas.

Meu irmão tava lá em casa no meu quarto contando da vida quando eu escolhi a bolsa e perguntei: "Ficou bom?". E ele: "Não sei... Não tem uma preta?! Não combina com a bota..." E eu: "Ótimo! Não é pra combinar mesmo!"

Apesar da peça e da noite na Ahoy com os amigos, eu tava meio down. De repente a noite ficou ótima. E tenho dito.

Créditos do dia:

Vestido: Renner
Lenço: presente da Kali
Legging: não sei
Bota: Makenji
Bolsa: presente da Kali (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário