sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dia 11

Deu pra perceber que o Blogger tava com problemas?
Sumiram dois dias de post e não, eu não salvei o texto em outro lugar... Tava esperando eles resolverem os "problemas técnicos" porque isso é super chato de acontecer! Boa era a época do fotolog... A véia!

Hoje, apesar de ter dormido tarde de novo ontem, fui para a academia.
Tô sentindo prazer em malhar. Levei para ler a Wazap Mag enquanto estava na esteira. Gostei!
Bom ver mais uma publicação legal de profissionais da cidade. Sucesso ao projeto!

Então... Malhei e me bateu uma super preguiça de sexta-feira, que por ser 13 não faz muita diferença para mim, na verdade. Fora minha mini fase metaleira aos 15 anos, nunca fui muito chegada em signos de morte, inferno, monstros, demônios e todas essas coisas pretas do Universo. Nem de vampiros eu gosto! E olha que eles têm um charme especial, né?

Voltando à preguiça, vesti então a roupa mais confortável que consegui buscar no armário. Calça jeans com elastano e uma camisetona bem velha e macia - e desbotada, eu sei! Ganhei essa camiseta de uma amiga muito especial por isso ela tem um lugar cativo no meu guarda-roupas. Nos pés a sapatilha bagaceira de ontem.


E - milagre! - resolvi usar outro relógio hoje. Um bem velho, ching ling que tem até um CK impresso no mostrador, que comprei de uma daquelas moças sacoleiras que costumavam vender coisas no meu local de trabalho. Há um tempo já elas foram banidas, o que acho completamente certo, porque não dá pra ficar fazendo shopping na hora do expediente, né?? Isso diminuiu muito meu gasto com acessórios não tão necessários... ;-)

Na cabeça um arquinho que comprei na viagem ao Brás. Gostei tanto que tenho duas cores do mesmo modelo -também porque tudo em quantidade lá é mais barato, né?

E a preguiça e o sono continuam me dominando. Tenho que descansar hoje porque amanhã tem balada forte! ;-)

Créditos do dia:

Camiseta: Hering
Calça: Acapulco
Relógio, Sapatilha e Arco: Ching Ling

Nenhum comentário:

Postar um comentário