sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dia 18

Sabe aquele dia corrido mas que não é bom?
Hoje tá sendo um dia desses...
E eu acordei cedo como planejei e tudo! Mas os minutos foram me atropelando de um jeito... Foi dando tudo errado e uma sucessão de momentinhos de raiva me assoberbaram.

Fui pra academia de manhã (Yes!) e prestei atenção numa placa lá pendurada que tenho que dividir com vocês... Lá diz: "A disciplina é a ponte entre nossos sonhos e nossas realizações." Bonito isso, né?! Tô tentando adotar a disciplina como uma característica. É difícil, mas não impossível. Acho a palavra sonho meio forte, mas enfim, essas frases têm palavras fortes para causar impacto mesmo...

Saí e fui pra casa me arrumar rapidão porque tinha consulta marcada no dentista. Lógico que não deu tempo para me produzir decentemente. Para piorar, na ida ao consultório começa a chover a cântaros e eu não tinha dinheiro para pagar um estacionamento privado e fiquei rodando para achar uma vaga na Área Azul. Óbvio que não achei porque meu dia era "daqueles". Deixei o carro no estacionamento privado e fui ter notícias do meu notebook depois da consulta já que o lugar que arruma é ali perto. Bad news... :-( Não estão conseguindo ressuscitá-lo como previam.

Vou mostrar o look antes de continuar o drama. A calça é a mesma de ontem, e a capa também porque peguei correndo quando estava saindo do apartamento e senti um vento gelado vindo em minha direção. Coloquei uma blusinha com estampa quase liberty e meu lenço de poás.

Não coloquei um pingo de maquiagem e me senti péssima, mas se eu me maquiasse antes de sair me atrasaria e depois de todo episódio da manhã fiquei sem vontade. Porque não contei o resto...
Tive que ir a pé Rua XV abaixo até o Banco do Brasil para sacar dinheiro e pagar o maldito estacionamento. Quase levei um tombaço no meio da agência e depois de novamente quase cair quando cheguei no trabalho resolvi olhar e descobri: minha bota está se desintegrando.

Comprar não pode, mas mandar arrumar sim, né?! Eu PRECISO desta bota... Não posso deixar essa tragédia acontecer! rs

E a anestesia do dente tratado passou e a dor tá chegando forte... Ninguém merece! Tomara que ela vá embora durante o finde. Tomara!

Créditos do dia:
Blusa: Renner
Calça: Acapulco
Bota: Oxigene
Lenço: presente
Relógio: Champion
Anel: Sacoleira da "firma"

2 comentários:

  1. Hahaha! Que hilario Regi!
    Pude visualizar todo o teu dia, bastante intenso, porem, trouxe-me boas lembrancas de casa, e situacoes cotidianas das quais nao me recordava. Bem bom...
    Talvez ainda exista aquele sapateiro na rua do Brueckeimer...

    ResponderExcluir
  2. Regi!!! Muito bom esse post... que sexta-feira mais tensa hein? KKK
    Bjjjs,
    PS.: a sola da bota tá um charme x)

    ResponderExcluir