sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dia 25

A semana teve noitadas todos os dias, mas ontem foi o dia de D. De meter o pé na jaca! Obviamente hoje de manhã eu tava com uma ressaca pouca, né?

Dormi muito de manhã, fiquei na preguiça o máximo que pude e coloquei "a" roupa confortável para enfrentar minha jornada de trabalho. As meninas do trabalho elogiaram já na chegada.



Minha calça saruel (os meninos acham horrível, né?), uma regatinha que dá pra usar sem sutiã (hoje eu não queria nenhum aperto!), o bolerinho "só-só" pra esquentar e meu oxford novo e já praticamente abandonado.

As fotos ficaram as PIORES todas tremidas, bem no estilo da minha pessoa hoje, com ressaca, enxergando as coisas meio duplicadas. A Bruna ainda tentou me salvar tirando umas fotos novas no trabalho mas hoje não rendeu.

Vamos ver amanhã. Hoje quero ficar sussi. Nada de stress.

Créditos do dia:
Calça: Renner
Regata: presente da Beth
Bolero: sem marca
Sapato: Bottero para Renner
Relógio: Champion
Anel: ixi!

4 comentários:

  1. E O DA ACADEMIA QUE EU PEDI? HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Esses sapatos sem a marca embaixo neh... haha
    E a cadimia dona moça? UHM rsrs
    Adooro calça saruel! Acho super confortavel, e muito bonitas :D ta bem linda (:

    ResponderExcluir
  3. adorei esse look, eu fui uma das que comentei que tava muito legal!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Oiê Regi =)
    Td bem?
    Que legal,estamos na mesma empreitada aahhhaa
    Na verdade tbem vou ficar 'só' 6 meses sem comprar roupas,bijus,perfumes,etc.
    Um ano mesmo,só o nome. Plágio puro hahahaha Inclusive cheguei a pedir para a Joanna,que felizmente concordou =)
    Vou começar a postar dia 1,conto com seu apoio
    Ah,adoro sua cidade,Blumenau!!!!!!
    Beijos e boa semana =*

    ResponderExcluir