quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dia 9

Nem acredito que já tô quase no dia 10!

Hoje, pra variar, tem balada! Quando começa na segunda, já viu, né? Segunda foi encontrinho na casa de amigos, ontem cinema (assistam Rio 3D!) e hoje uma baladinha básica com amigos queridos pra desbaratinar +... Essa minha vida chata! ;-)

O show hoje é de rock, de uma banda que amo (Provisório) então já há previsão de muitos pulinhos e produção de calor - e consequentemente, suor... Por isso, proteção para pernocas com a meia calça fio 40 e a bota montador. Tudo muito preto pra diminuir o volume dos "coxão"! A saia jeans desfiada companheira e uma blusinha que amo (até estampou outdoor da coleção passada da marca!). Olhei o espelho e achei que faltava alguma coisa... Solução? Retalho de liganete que eu tinha comprado pra esconder umas manchas do chapéu que usei há uns dois verões. E não é que ornou?! Adorei!

Tô animada!!! Até resolvi postar o meu sorrisão com make completo da AVON... :-P

Nos detalhes nem dá pra ver direito, mas pus um arquinho preto pra deixar o cabelo menos "Maria" (chamo assim aqueles cabelos certinhos meio sem graça...), meu relógio de sempre e um anel parceiro daquele de R$ 2,50 que mostrei aqui esses dias... As unhas vermelhas achei super rock.

Ah, só para provar que fui para academia hoje, aí vai o look da manhã. :-) Não reparem na cara de recém acordada "malacabada". rs Mas a trança ficou fofa, né?!



Créditos do dia

Camiseta: Miss Masy
Saia jeans: Miss Masy
Bota: Makenji
Lenço: retalho sem marca
Anel: Ching Ling Brás (SP)
Relógio: Champion

2 comentários: