segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dia 28

Pensa num frio! Assim tava hoje de manhã... Mesmo assim acordei às 10h (!) pra ir pra academia .

E tava um sol tão lindo que fui caminhando, né? Mas como a academia fecha às 11h30, apertei o passo na ida. Cheguei lá e fiz ainda um pouco de esteira. Quando peguei o treino na mão (aquela folhinha lá): mudou tudo! ÊÊÊÊ! Eu queria que mudasse. Mas tinha que ser hoje?
Querendo fazer tudo, comecei a não respeitar uma paradinha entre uma série e outra. Resultado: quase desmaiei! Mó mico! Passei mal! Lógico que nem terminei nada e fui pra casa, né? Branca e suando frio! Espero que amanhã seja melhor... Vou mais cedo. ;-)

Depois de me recuperar do susto, para ir ao trabalho, coloquei uma roupa confortável e quentinha (mas não muito que na hora que começo a trabalhar já tá bem quentinho).

LinkA antiga jaqueta, trazida de uma viagem da minha mãe, que virou colete é da cor que tá na moda, né? O tal "camelo". A calça é a mesma dos primeiros dias de blog, o sapato o mesmo de sábado e o relógio também. Essa blusa é velhinha... Não lembro onde comprei mas acho que foi na Renner (que novidade!).

Tomara que amanhã eu não desmaie na academia. Torçam por mim!

Créditos do dia:
Calça: Lemier
Sapato: Bottero para Renner
Blusa: Não lembro
Colete: J&D (pensa!)
Relógio: Champion

Nenhum comentário:

Postar um comentário