segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dia 14

Sem academia hoje. Foi dia de eu fazer minha avaliação física no Laboratório de Cineantropometria do Departamento de Educação Física da FURB. A vestimenta exigida para era short e top. Nem por decreto eu postaria essa foto aqui, né? Foi legal e já recebi por e-mail o resultado, mas está com um errinho de digitação na minha altura e eu pedi para eles recalcularem. Amanhã conto para vocês quanto dígitos devo emagrecer para ficar saudável (bem longe de gostosa!).

O frio está começando a bater nas nossas portas aqui pelo estado e já dá para começar a apostar em peças mais quentinhas para compor o look. Acho que acertei:


Usei a calça jeans do Dia 11, um vestido que adoro, beeem quentinho, e uma blusa por baixo que arrematou o look. Nos pés uma sapatilha tão antiga que até já mandei trocar o taquinho. Fiquei surpresa quando o sapateiro disse que seria possível e falou até que vai durar muuuito tempo ainda... Adoro!

Na corrida de chegar a tempo no trabalho esqueci até do relógio e o look hoje é total sem detalhes. Amanhã vou tentar dar uma caprichada a mais... Talvez tenhamos terapia de grupo... ;-)

Créditos do dia:

Calça: Acapulco
Blusa: Renner (Marfino)
Vestido: Renner (Cheroy)
Sapatilha: Melissa

3 comentários:

  1. Longe de gostosa?!?!?! Má que isso! Tá é colada na goxtosura!!! Tudo bem que daqui um tempo, pelo ritmo do negócio, vai virar capa da Boa Forma....
    "Terapia de grupo" é sempre ótemo! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre mando troca o taquinho dos sapatos que eu gosto! :D Principalmente os que uso pra trabalhar, quanto mais usadinho, mais confortável! :))

    ResponderExcluir
  3. eu sempre quis esses "vestidinhos quentes" mas são mt caro, na Renner inclusive! hehe

    ResponderExcluir