sábado, 14 de maio de 2011

Dia 12

Acordei de madrugada - levando em consideração que hoje é sábado! - e fui para a academia. Meu instrutor me olhou e disse: - Tais com a cara inchada! E eu: - Óbvio! Eu acabei de acordar!

E meio cambaleante às 10h30 da madrugada de um sábado de manhã, fiz meu treino bonitinha e cheguei em casa podre, com dois filmes embaixo do braço para começar a pôr em dia um grande gap cinematográfico na minha vida nos últimos tempos.

Estava chovendo e nem preciso dizer que passei o dia na cama, né? Com cobertor e café quentinho. Assisti o Comer Rezar Amar e dormi. Adorei toda a história de tutti ajudar a Tuti e talz... Tinha ouvido falar mal, mas minha própria conclusão foi contrária. Gostei!

À noite já tinha me programado para conhecer o Matahari, ali (ou lá?!) em Indaial.

Então vou postar a roupitcha da balada porque ninguém merece me ver de camisola e roupão, né?




Meu armário tá bem desfalcado em termos de roupas para balada, mas acho que consegui juntar um tré com lé pra me sentir bem no meio jovem do tunti-tunti. Tanto essa calça quanto a blusa são da mesma loja - que não lembro o nome - do CIC e as peças são daquelas que o povo daqui vai buscar lá em São Paulo. Como a blusa é meio transparente, usei uma regata preta por baixo para não barbarizar.




Seguindo a tendência, resolvi usar todos os meus anéis juntos para cair na gandaia. Achei que ficou legal. Nos pés um scarpin com tachas que adoro e é super confortável para aguentar a noite toda de pé. Acertei na roupa porque foi super confortável. A noite foi um terror - como eu já previa - com chuva, gente mal educada e um tipo de música que não é dos meus prediletos, mas a companhia das amigas sempre é garantia de risadas sem fim.



Créditos do dia:



Calça e blusa: não lembro
Sapato: Renner
Regata: Colcci

3 comentários:

  1. Eu quero uma calça assim pra mim....... ;)

    ResponderExcluir
  2. Tah de Parabéeeens! Indo pra academia no sábado, isso sim que eh força de vontade hehehe! E a calça de mulher-gato arrasou hehe :D

    ResponderExcluir
  3. eu não encontrei uma calça dessa p/ mim ainda!! essa eu pago qualquer preço! #mentira rsrs

    ResponderExcluir