terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia 29

Quando acordei tive a sensação de estar sem os braços. Eles estavam duros de dor. Dobrar os cotovelos foi uma vitória! O treino novo fez efeito.

Como teve gente que reclamou que há tempos eu não postava nenhuma foto com as roupitchas da academia, cá estou eu.

Me surpreendi porque até na hora de malhar, adivinha de onde são minhas roupas?! rs A calça é Renner, é claro! O moletom é muuuito antigo, da mãe de um amigo que tem confecção de uniformes escolares e outros. Se eu não me engano o nome da marca mesmo é Estofelle. :-) A regata é da Rovitex que ganhei da minha amiga Dada, gerente de marketing da marca. O tênis é o velho conhecido e único Adidas.

Depois de malhar, encontrei um almocinho da minha mãe super saudável: arroz integral, abóbora, refogadinho de proteína de soja e salada de acelga que eu devorei com molho shoyo. Uma delícia!

Daí já era hora de me arrumar para o trabalho... Como tenho um programinha hoje à noite, resolvi colocar um figurino mais arrumadinho. Sem segredos, mas achei que ficou bonitinho...

Amanhã de manhã tenho dentista. Acho que não vou conseguir ir pra academia... Vamos ver quantos graus vai estar... rs

Créditos do dia:

Vestido: Marisa
Calça: Marisa
Bota: Makenji
Relógio: Champion
Anel e pulseiras: sacoleira da "firma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário