quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dia 24

Não sei como não choveu... Ainda não tô acreditando que não vá cair nem um pinguinho de chuva neste dia milagroso!

Depois da academia (ÊÊÊ!), dei uma olhada no meu Uninho sob o sol e fiquei com vergonha. Parei na lavação que tem perto da minha casa e pra dar aquela incentivada perguntei o preço de uma faxina simples no carango. Não tive dúvidas e fui pra casa com gana de pano, balde e mangueira... Ficou bem limpinho! :-D

Daí nesse clima "sol" que me acometeu (rarííííísiiiimooo) resolvi vestir uma coisa leve, mas com uma certa precaução pra não ser pega de surpresa pelo frio e me gripar...

Adoro esse vestidinho! Sei que já passei da idade, mas enquanto não ficar MUITO ridículo aproveito para usar esse tipo de modelito. O casaquinho de lã já perdeu a etiqueta há tempos... Véinho tadinho! E a bota é parceira inseparável que penei para encontrar e não troco por nada!



Coloquei uma correntinha com uma ideia que vi na minha amiga Juli, que mora em São Paulo e é gerente de Marketing da Jogê. Nos conhecemos trabalhando juntas no Site CHIC, lá em 2002 eu acho... No final do ano fiquei hospedada na casa dela lá em SP e ela estava usando uma corrente com alguns anéis. Achei lindo e como sei que ela é super antenada, fui naquela de imitar para ficar in também, né?

Lógico que meus amigos da "colônia" estranham, mas eu já sou considerada meio fora da casinha pela maioria mesmo... Então vou lá e me jogo nessas coisinhas ridículas diferentes sem noção (para mim!) que chamam a atenção, colocam um ponto de interrogação na cachola e dão vontade de correr atrás do por que. Antigamente as viúvas usavam as alianças dos maridos assim depois da morte deles e hoje quem usa muito são os casais gays. É a evolução comportamental, minha gente! ;-)

P.S.: O segredinho de ontem era o encontro de aniversário surpresa pra minha girlfriend ever Kalinka. :-**

Créditos do dia:
Vestido: Renner
Casaco: Não lembro
Bota: Mr. West Boots
Relógio: Champion
Corrente: Loja de prata fina (parece praga do jeito que multiplicaram-se essas lojas ultimamente, né? Óbvio que não lembro o nome!)
Anéis (pingente e do dedo): Ching Ling (pra ti, Carol!)

4 comentários:

  1. Ta, como a regi disse pra mim dizer, eu sou a baanza q escreveu ali em cima, hahaha
    Agora, anônimo ou não... Tá lindaaa! *-*

    ResponderExcluir
  2. EEEEE, adoro um ching ling no visual. E não acho que fique ridículo você usar este vestido. Ficou lindo. E outra coisa, sempre lembro de você quando estou meio deprê: quando me sinto fora dos padrões esperados de comportamento, quando fujo do que a maioria das pessoas fazem e entro em crise, pensando se isto é certo ou não, sempre vem você na minha cabeça: uma pessoa ousada, feliz, que faz o que dá vontade e que acredita e se sente bem nisso. Quando eu crescer quero ser como você!!!
    E to gostando de ver que a academia e o blog estão indo muito bem!

    ResponderExcluir
  3. Saudades Regi!! Tá lindona :)

    ResponderExcluir