segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia 7

Foi difícil acordar... Cheguei em casa ontem podre de cansada!!!

Mas nem contei, né? Comprei uma jaca! Ganhei o dia! Nunca comi jaca... Fiquei super empolgada! Mas a moça lá da beira da BR, onde compramos a singela fruta, disse que tem que esperar amadurecer e tal. Tô ansiosa para minha jaca ficar madura logo e eu poder devorá-la! :-)
Mas levantei, firme e forte e me dirigi à academia! Com a mesma roupitcha de sexta, tá? Malhei e me produzi para o trabalho. Hoje estou assim:



Aqui em Blumenau - fábrica da Hering, como já mencionei - tem uma parada mágica chamada Outlet. Lá tem uma seção que chamamos de "Seção do Kg". Às vezes acontece de termos sorte e pegarmos uma remessa de mudança de estação que realmente vale a pena lá. Essa regata por exemplo, levíssima, de algodão em ribana e uma rendinha para arrematar, custou a bagatela de R$ 9,00. Linda, né?! ;-)

Com ela, a legging e sapatilha de sempre e uma peça chave (bolero de poliéster) estou quentinha, confortável e feliz! Um arco verde pra dar um ar floral, o anel de ontem e meu relógio pra combinar com a regata cor sim cor não. :-P Sei que engorda, mas eu nem ligo!

Créditos do dia

Regata: Hering
Legging: Rovitex
Relógio: Champion
Sapatilha: Petite Jolie

Um comentário:

  1. Eu tb adoro listras e não tom nem ai p achatada básica! Tô adorando isso aqui, Regi! bjinho!

    ResponderExcluir