segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dia 21

De manhã CEDO já fui acompanhar minha mãe até a oficina porque a bateria do carro dela morreu sábado à tarde... Já fui à caráter para me jogar na "cadimia" em seguida. Cumpri a missão e voltei para casa. Fiquei um tempo sentada na calçada no meu apartamento, cuidando para a Lelê (tartaruga da minha mãe) não se suicidar se jogando calçada abaixo. Para ela é uma bela altura para quebrar o casco...

A breve permanência no sol me deu uma vontade de calor - tá! esquentou mesmo hoje! - e resolvi ir de branco. Com uma blusa de brechó (que por mais que eu me esforce não lembro qual foi), uma saia de retalhos que minha mãe fez há tempos, e uma jaqueta jeans que adoro!

Para complementar o look "Iemanjá", coloquei uns badulaques básicos: corrente com âncora, tesoura e coração, relógio (hoje com pulseira branca), pulseiras de metal e anel bem antigo. Os óculos são os de sempre bem ching ling (cansei de gastar grana em óculos e sentar em cima deles ou perdê-los) e a rasteira uso pouquíssimo mas foi a única que ornou hoje... :-)

A semana está só começando e o moço lá do conserto do note disse que amanhã ele estará de volta! Por favor, todos, oremos! ;-)

Créditos do dia:

Saia: minha mãe que fez
Blusa: brechó que não lembro qual
Sandália: Bora Bora
Jaqueta: Visual Jeans
Relógio: Champion
Pulseira: Sacoleira da "firma"
Anel: presente do passado
Colar: Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário