terça-feira, 24 de maio de 2011

Dia 22

Eu sou uma pessoa daquelas que não consegue mentir. Isso chega a atrapalhar muito a minha vida porque a mentira às vezes é um mal fundamental. Eu sei disso! Mas é da minha natureza sincera de ser... Não adianta!

Ontem fui pra terapia do grupinho... Acordei cedo até. Mas tive que acompanhar a minha mãe numas paradas (ela tá me devendo essa semana! rs) e não pude ir para a academia. Me sinto culpada quando não vou... Mas pelo menos sou sincera, né? Tô aqui abrindo minha vida para vocês... rs

Enfim... Foi uma correria só!

Ontem descobri a unha esponjada com uma amiga querida e escasquetei que minha manicure-amiga-querida-colega-terapeuta-conselheira teria que fazer unhas iguais (tá! com cores diferentes!) na minha mãozinha!

Ficaram lindas, né? Combinadas com os badulaques ching ling do dia e meu relógio hoje com pulseira nude, achei perfeitas! Se vocês derem uma "gogglada" sobre o tema acharão maravilhas. Se joguem!

Fiquei numa dúvida cruelíssima hoje para me vestir. Abri uma revista para dar uma inspirada e vi uma blusa que foi meu ponto de partida. Bem básica, escolhi o jeans do Dia 18, uma bata que sempre que uso faz sucesso (acho realmente muito fofa!) e um scarpin que usei raras vezes ms que também é queridinho por onde passa.

Por causa do dia super corrido só agora consegui parar para postar, mas continuo firme e com um resto de noite pela frente que promete ser uma delícia.

Créditos do dia:
Calça jeans: Acapulco
Bata: Dzarm
Scarpin: Arezzo
Bijus: sacoleira da "firma" e ching ling (hoje dose pra leão!)
Relógio: Champion

P.S.: Um beijo e créditos mais que especiais a minha fotógrafa de plantão, amiga linda, fofa e amada Bruna, que tá quebrando o maior galho para mim tirando as fotinhos em dia de correria... Valeu Bru!!!

2 comentários:

  1. Este chão tá com cara de "corredor do local de trabalho", hahahahhaha!
    Bjs e estou amando o blog!

    ResponderExcluir
  2. Que linda nesse look!!

    ADOREI o PS :D :D
    *.*
    Bjjjs

    Ps.:aqui é a Bruna

    não to conseguindo mais comentar, não sei pq ele não aceita com minha conta do google :S

    ResponderExcluir