quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dia 17

Essa vai se tornar a semana dos ponchos e capas. :-)

Hoje estou estreando uma roupa nova, que comprei antes de iniciar essa minha empreitada de jejum de roupas novas e do blog. Foi uma compra ótima! Lá na Seção "do Kg" da Hering. Paguei algo em torno de R$ 40,00 por esse poncho/pala/casaco ótimo de algodão peluciado preto que vou usar muito durante toda a estação de inverno. É bom também porque é bem amplo e esconde a pança enquanto não perco tudo que preciso para ficar filé, como diz meu instrutor de musculação, que encontrei hoje de manhã, caso interesse.

Para complementar a "production" eu vesti uma calça jeans black (acho lindo!) e uma blusinha listrada em preto e branco e uma bota que uso muito também na estação de frio e que combina com vários looks.

Além do meu relógio de seeempreee, hoje de pulseira branca, deixei-me fotografar com meus óculos de trabalho.

Esse é o meu look secretária. :-)

O make mistura AVON e Natura.

Créditos do dia:

Calça: Acapulco
Blusa: Renner
Poncho: Hering
Bota: Carrano
Relógio: Champion
Óculos: Forum

Um comentário:

  1. Muito bonito o seu poncho/pala/casaco :D
    Perfeito p/ frio que está fazendo essa semana, rsrs.

    ResponderExcluir