quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia 2

Acordei muito bem disposta hoje e continuo firme no meu projeto "cadimia". Como este momento está sendo tão importante na minha vida resolvi postar não só o look do dia de trabalho, que para mim começa às 14h, como também, meu look de malhar (!).

Minha calça estampada da Janfer, marca blumenauense incrivelmente barata com duas lojas (uma na XV e uma no CIC, tipo, mais popular impossível!) foi uma descoberta. Quando a vendedora me disse, antes de eu provar que com essa calça branca - porque ela tem o fundo branco, né?! - não apareceria nenhuma celulite achei que a mulher estivesse contando uma grande lorota. Mas não!!! Não aparece mesmo! E eu amo!

Sempre uso com regatas pretas. Essa é da marca Renner, Blue Steel! O top também é Janfer. O tênis é o único velho de guerra, Adidas.

Nas mãos, garrafinha de água (reaproveitada, bem ecológico!), toalha amarela (pra dar aquele colorido) e meu IPod porque ninguém merece o "tunti-tunti" de academia, né? Minha trilha sonora hoje foi Stuart.

Foram 40 minutos de esteira e 20 de treino de boa...
Nem tô me reconhecendo!

Como moro com minha mãe, incrivelmente conseguimos fazer um intercâmbio de peças nos nossos armários (tente isso com a sua!) apesar de ela ter 1,55m e eu 1,68m.

Hoje olhei diferente pra uma blusinha dela e pensei: é essa mesmo! Num instante montei o look na mente. :-)

Toda quarta tem Obs e costumo ir com alguns amigos. Sempre penso no estilo de música que vai tocar, aquela coisa toda. Hoje tem samba rock e MPB. Então... Que tal uma produção em tons terra, uma coisa mais "roots"?

Apesar de não parecer, essa blusinha é super quente, mistura algodão e poliéster e particularmente hoje simpatizei com o padrão mescla dela.

A saia jeans é minha fiel escudeira e será uma das estrelas desse blog, com certeza. Me sinto bonita com ela. Não me digam caso pensem o contrário, ok?

Para alongar o visual (já viram que eu adoro esse truque, né?!) usei um cachecol preto, combinando com a legging e a bota montador. Não tô conseguindo suportar a idéia de uma meia calça fio 40 grudenta... Quero só ver o que vai dar isso!

Para finalizar o look optei por deixar o relógio em casa hoje. Coloquei um anel garimpado na mesma feirinha do Brás que mencionei ontem. Adivinhem o preço da pechincha? R$ 2,50!! Viu?? Eu acho lindo e ninguém diz que paguei essa piada! Para arrematar, pulseira de miçangas de madeira (?!) dando um tom étnico.


Make com base Revlon, sombra dourada, rímel e batom AVON (que é o que cabe no bolso das modestas, né?!).

O dia foi ótimo! Tomara que a noite também seja! ;-)

Créditos do dia:

Legging:
Rovitex
Tricô:
Biamar
Cachecol:
Feito pela mamãe
Bota
: Makenji
Óculos e Anel: Feirinha do Brás (Ching Ling legítimo!)
Pulseira:
Presente de alguém

2 comentários:

  1. Ah, adorei o plágio! hahaha.. Vou fazer "Um ano sem Mak's"

    Mak's é uma lojinha popular aqui de Itaperuna, hahahah.. gente, eu sou pobre, como faz pra se vestir?! kkkkkkkkkkkkk

    Um bjo, to seguindo!

    ResponderExcluir
  2. OMG! What a beutiful blue sunglass! Woww!

    ResponderExcluir